O mundo não está com o mesmo poder aquisitivo de décadas atrás. Não é crédito apenas do Brasil.

Nem com milagre, após uma pandemia de mais de 2 anos a economia de um país ficaria linda.

Latir feito um cão louco, dizendo que negociaria guerra com cervejas (KKKK), que não haveria tantos mortos na pandemia, que não teria desempregados, que a reforma trabalhista é um retrocesso, etc., é com certeza a coisa mais fácil do mundo.

Dizer que a maquina nào deve ser privatizada, sendo que um pais precisa garantir, educação, saúde, segurança, meios para desenvolver seu povo e gerar empregos, e, não gastar energia para ficar administrando empresas publicas com problemas crônicos de desvios. Fora isso, os interesses do povo estarão em terceiro plano.

Tão simples dizer, que fecharia a janela depois que o vento se foi, que tomaria outra atitude após as coisas acontecerem, falácia de pilantras, canalhas, oportunistas, bandidos e outras coisinhas mais.

Tiveram quase duas décadas para entregar um país melhor, são os responsáveis pela inversão de valores , onde não se tem mais liberdade de expressão, tudo que se diz é pecado e errado (isso não tem cara de democracia), aumento generalizado do crime, falta de liberdade em andar livre pelas ruas sem ter que ficar olhando se será furtado ou roubado a cada segundo, de ficar preso entre janelas e portas fechadas e pagar para ter segurança na própria casa.

Realmente, é no mínimo estranho liderar pesquisas e, sair nas ruas, sendo objeto de ataques. Pois quem vai às ruas é o povo e não os ricos e milionários.

Há de se refletir muito sobre isso.

Claro que quando não se tem opções, polariza mesmo e a escolha é menor. Mas vamos e venhamos, ter transformado decisões de uma lava-jato em pó e todos que foram jjulgados saírem como super heróis, há algo de errado no paraíso das hienas. Não é mesmo?