Com muito orgulho o professor Paulo Gonçalves fez a entrega dos Certificados de Conclusão aos participantes do Curso de Departamento Fiscal com ênfase em Analista Fiscal, na cidade de São Carlos - SP. 

Fiquei muito emocionado pela receptividade,  empenho  e participação por parte dos profissionais das diversas cidades que estavam presentes e pelos agradecimentos recebidos dos alunos, espero que todos tenham aproveitado ao máximo as informações e as práticas passadas durante as aulas e que possam levar o valor agregado que um curso deste proporciona para o resto de suas vidas.

Prof. Paulo Gonçalves

 

"O curso demonstra excelência pelo seu conteúdo, pelas aulas dinâmicas desenvolvidas pelo Paulo, com muitas informações novas, proporcionando o aprendizado aqueles que estão trabalhando na área fiscal, como também a atualização perante as inúmeras mudanças no âmbito contabil-fiscal. Curso maravilhoso!!!Parabéns!!

(Thalita Octaviano Roviero)

 

Curso muito bom, não apenas pelo conteúdo programático e aplicação do setor fiscal, mas pela dinâmica do palestrante sempre abordando casos práticos, bem como a vivência e comportamento do Analista Fiscal como chave nos escritórios ou empresas.

(Michel Ribeiro Delsin)